A influenciadora e empresária Fabiana Justus lamentou a morte da avó, Celia Chryzman. Ela enfrentava uma Leucemia Mieloide Aguda, o mesmo tipo de câncer que atingiu Fabiana em 2024.
“Eu tinha certeza de que ela passaria dos 100 anos, com aquela beleza surreal que encantava todo mundo. Mas Deus a quis ao lado Dele antes do que eu imaginava. Para nós, fica uma saudade imensa e um legado que atravessa gerações”, escreveu.
Fabiana compartilhou várias fotos com a avó e relembrou memórias. “Guardo comigo o cheirinho dela, o carinho, a voz doce que eu amava ouvir. Amava escutar suas histórias, sentar para conversar sem pressa, aprender com o jeito dela de enxergar a vida”, disse.
Ana Paula Siebert, madrasta de Fabiana, lamentou a perda, deixando um comentário no post. “Celinha, tão linda, em todos os sentidos. Vc viveu intensamente, alegrando todos ao seu redor. Que Deus te receba, com um grande sorriso. Pq vc merece ❤️🙏🏻 vamos sentir saudades!!”, escreveu. Ticiane Pinheiro, ex-madrasta, também prestou condolências: “Força Fabi ❤️ Celinha sempre foi maravilhosa, sempre muito amada e vc uma neta incrível”.
Ver essa foto no Instagram
Em junho do ano passado, Fabiana Justus revelou publicamente que a avó estava com o mesmo tipo de câncer que ela. “Quero muito pedir para nos unirmos mais uma vez em uma corrente de orações e do bem. Dessa vez por essa essa mulher linda da foto… a minha avó. A bisavó dos meus filhos, minha raiz. Ela é forte, doce, cheia de vida. Daquelas presenças que acalmam só de estar por perto. Por ironia (ou mistério) do destino, ela está enfrentando a LMA. Leucemia Mielóide Aguda. Começou crônica, e agora virou aguda”, contou.