Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo criticando o desfile da Acadêmicos de Niterói no Carnaval do Rio de Janeiro. Neste ano, a escola levou para a avenida uma ala que fazia críticas à hipocrisia de setores conservadores da sociedade.
No vídeo, o empresário afirmou que o enredo teria feito um ataque direto à chamada “família tradicional”. “Você já percebeu como virou moda ridicularizar quem acredita em família, em fé, em valores?”.
“Você vai lá e se depara com uma escola de samba criando uma narrativa, um enredo, para debochar das famílias conservadoras. É sobre aquilo que sustenta uma sociedade durante milhares de anos. Compromisso, filhos criados com referência, a fé como base moral, valores inegociáveis. Isso é conservadorismo”, afirmou Kaká.
A fala repercutiu rapidamente e provocou uma onda de críticas. Muitos internautas apontaram supostas contradições entre o discurso do empresário e a trajetória profissional da própria Simone Mendes.
Entre os comentários, usuários citaram músicas como “P do Pecado”, além de contratos publicitários com casas de apostas e o envolvimento na gestão do reality de pegação liderado por Carlinhos Maia. “Valores inegociáveis e a esposa dele cantando ‘eu sou apenas o P do pecado’”, escreveu um. “Na hora que estava ganhando dinheiro com o ‘P do pecado’ não reclamou, né? A Bíblia diz que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo”, lembrou outra.
Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, SURTA com desfile da Acadêmicos de Niterói e sai em defesa da “família conservadora brasileira”.
— POPZone #BBB26 (@popzone) February 19, 2026