O cantor porto-riquenho Bad Bunny desembarcou no Brasil e escolheu a alta gastronomia paulistana para abrir sua passagem pelo país. Em sua primeira noite em São Paulo, o artista foi direto ao D.O.M., restaurante duas estrelas Michelin comandado pelo chef Alex Atala, referência internacional na valorização de ingredientes brasileiros, especialmente da Amazônia.
Sem exigências especiais, Bad Bunny aceitou o menu-degustação completo da casa, composto por dez etapas. No percurso gastronômico, experimentou combinações que traduzem a identidade do D.O.M., como caviar com doce de coco verde e creme de cará, ravioli de crepioca com caldo de tucupi e jacaré com bacuri e capim-santo.
O restaurante foi o primeiro brasileiro a figurar em importantes rankings internacionais de gastronomia e é considerado um dos principais endereços da culinária contemporânea mundial.
Além da experiência à mesa, a passagem do artista pelo Brasil também tem sabor próprio nos palcos. Para a turnê, três coquetéis exclusivos foram criados e serão vendidos nos bares dos shows: Coco, Pasiòn e Bunny Mojito, reforçando a identidade caribenha que marca sua trajetória.
Bad Bunny é vencedor do Grammy e já fez história ao se tornar o primeiro artista com um álbum totalmente em espanhol indicado à categoria Álbum do Ano na principal premiação da música mundial. O cantor também ampliou sua projeção global ao se apresentar no intervalo do Super Bowl, consolidando-se como um dos maiores nomes da música da atualidade.
No Brasil, ele se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (20) e sábado (21), no Allianz Parque.