Bloco da Quinta, comandado por Bell Marques, esgota abadás no primeiro dia do Carnaval de Salvador

Bloco da Quinta, comandado por Bell Marques, esgota abadás no primeiro dia do Carnaval de Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Alô Alô Folia 2026

Divulgação

Publicado em 09/02/2026 às 12:38 / Leia em 2 minutos

Os abadás do Bloco da Quinta, comandado por Bell Marques, estão esgotados. O desfile acontece na próxima quinta-feira (12), primeiro dia oficial do Carnaval, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, abrindo a agenda do cantor na folia.

O anúncio foi feito pelo próprio artista nas redes sociais. “BLOCO DA QUINTA ESGOTADO! Agora é encontro marcado: nos vemos na avenida! Faltam apenas quatro dias para abrir as portas do Carnaval de Salvador com a quinta mais esperada do ano”, escreveu Bell.

Referência do Carnaval da Bahia, Bell Marques terá uma maratona intensa durante a festa em Salvador. O cantor vai puxar blocos em todos os dias da folia e ainda se apresentar em três camarotes, somando nove shows em seis dias no circuito Barra-Ondina.

Ao todo, Bell deve acumular cerca de 40 horas de música ao longo do Carnaval. Os abadás dos demais blocos comandados pelo artista seguem à venda na Central do Carnaval.

Confira a agenda de Bell Marques no Carnaval de Salvador:

Quinta-feira (12)
Bloco da Quinta

Sexta-feira (13)
Bloco Vumbora

Sábado (14)
Bloco Vumbora
Camarote Villa

Domingo (15)
Bloco Camaleão
Camarote Salvador

Segunda-feira (16)
Bloco Camaleão

Terça-feira (17)
Bloco Camaleão
Camarote Brahma

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia