Internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo desde o último dia 1º de fevereiro, Mara Maravilha voltou a compartilhar registros de uma das visitas que recebeu do filho Miguel Benjamin. O garoto de seis anos de idade foi adotado pela apresentadora em 2020.
Através das redes sociais, a equipe da baiana informou que ela continua recebendo ataques após revelar que planeja se candidatar ao Senado pelo estado de São Paulo nas eleições de 2026.
“Cada ataque só deixa mais claro o medo que ideias livres causam. Não é só um ataque contra a artista, contra a cidadã Eliemary Silva…É um ataque contra a democracia, contra mulheres que não se curvam, contra os baianos, sergipanos, paraibanos, pernambucanos enfim, contra o que até afirmamos uma nação Nordestina”, diz a nota.
Confira o texto na íntegra
Nós da equipe da apresentadora e empresária Mara Maravilha afirmamos que desde o dia em que a artista fez a seguinte declaração:
“Ainda não sou filiada a nenhum partido mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira Senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil. Que o meu amor e a minha voz possam contribuir para o Brasil ser amado e valorizado em todos os países do mundo. Porque com certeza, Deus também é brasileiro….”
As ameaças começaram!!!
Cada ataque só deixa mais claro o medo que ideias livres causam.
Não é só um ataque contra a artista, contra a cidadã Eliemary Silva…
É um ataque contra a democracia, contra mulheres que não se curvam, contra os baianos, sergipanos, paraibanos, pernambucanos enfim, contra o que até afirmamos uma nação Nordestina!
Nós da assessoria já possuímos todas as informações necessárias, incluindo endereços e identificações dos autores. Alguns, inclusive, pessoas públicas do âmbito artístico e político.
As medidas legais estão em andamento. O Estado de Direito não será silenciado.
“A ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, ainda permanece sendo simplesmente uma ideia.” assim afirma a própria Maravilha!
Reiteremos:
É sobre coragem.
É sobre democracia.
É sobre a união do Brasil contra o ódio, violência e o medo.
O Brasil que acredita no diálogo, justiça e na liberdade vai avançar.
