O clima de folia já tomou conta do Santo Antônio Além do Carmo, que segue com uma programação animada de pré-Carnaval. Neste domingo (8), o destaque ficou por conta do bloco Baba de Saia dos Klhordas, que comandou um cortejo marcado por muita irreverência, animação e alegria. Também desfilarão em um dos bairros mais emblemáticos do Centro Histórico de Salvador o MSC – Movimento Sem Corda e os bloquinhos Noviças e Pão na Chapa.
Após uma breve pausa, a programação de pré-Carnaval no Carmo retorna na próxima quarta-feira (11), com o bloco Gravata Doida, e segue na quinta (12), com o Rolinha Preguiçosa. O encerramento oficial está marcado para a sexta-feira (13), com o desfile do Rivo-Trio e a celebração da maioridade do Bloco Rodante. Pioneiro na revitalização do carnaval de rua no bairro, o Rodante completa 18 anos de história em 2026.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.
