Filha de João Adibe, Esther Marques se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo

Filha de João Adibe, Esther Marques se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 07/02/2026 às 22:06 / Leia em 2 minutos

Esther Marques, influenciadora digital e filha de João Adibe Marques, da Cimed, se casou neste sábado (7) com o empresário Adolpho Mello. A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Nossa Senhora do Carmo, e a festa luxuosa, na Sala São Paulo.

O casamento foi realizado pelo padre Fábio de Melo, e o evento reuniu cerca de 600 convidados. João Adibe compartilhou a entrada com a filha na igreja no seu perfil do Instagram e se declarou emocionado.

“Ver minha filha se casar é como assistir a vida passando diante dos meus olhos. Ainda consigo enxergar a menina que segurava minha mão para atravessar a rua, e agora vejo uma mulher forte, pronta para construir a própria história”, escreveu.

Ele disse ainda que estava orgulhoso da filha. “Hoje é um dia de orgulho. Orgulho de quem se tornou, das escolhas que fez e do amor que encontrou. Continuo sendo o mesmo pai, pronto para estar por perto sempre que precisar”, finalizou.

Para a cerimônia, Esther usou um vestido de noiva assinado pela Maison Alaïa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia