Jade Magalhães elevou o nível de fofura nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao compartilhar novos registros da primeira viagem internacional da pequena Serena, sua filha com o cantor Luan Santana. O casal aproveita uma temporada especial de férias com a herdeira nos Emirados Árabes Unidos. Nas imagens e vídeos, a bebê de um ano de idade aparece se refrescando na piscina, admirando uma paisagem e andando em um carro elétrico com a mãe.
“A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos. Momentos lindos e várias primeiras vezes da minha boneca, foi especial”, escreveu a influenciadora.
Após celebrarem o aniversário de um ano da filha Serena com uma festa inspirada no tema “Carrossel Encantado”, Jade e Luan desembarcaram com a herdeira nos Emirados Árabes para uma temporada de férias que promete ser memorável. Entre os pontos visitados pelo trio, estão a Grande Mesquita Sheikh Zayed, um dos principais cartões-postais do país, além do SeaWorld.
View this post on Instagram