O clima de despedida tomou conta da casa do BBB 26 na manhã desta terça-feira (3). Decidido a apertar o botão de desistência, Edilson Capetinha procurou Leandro para uma conversa definitiva.
O ex-jogador, que já está com as mochilas arrumadas aguardando o botão da desistência ficar verde, pediu perdão ao colega pelas ofensas disparadas na noite anterior.
Em um tom conciliador, Edilson tentou resolver a pendência antes de sua provável saída. “Antes de sair eu queria falar isso com você, porque sempre fui um cara homem, honesto. E se eu fui desonesto com você em algum momento, queria te pedir desculpas”, disse o baiano.
Capeta pede desculpas para Boneco. #BBB26 pic.twitter.com/x0OCBzf3EX
— Central Reality (@centralreality) February 3, 2026
O atrito que motivou a retratação ocorreu após a dinâmica do Sincerão. Irritado por ter recebido o rótulo de “Bola Murcha”, Edilson reagiu com agressividade nos bastidores, questionando a capacidade de Leandro vencer o programa e utilizando termos pejorativos. “Um cara desse analfabeto vai ganhar BBB? Vai ganhar que p*rra de BBB?”, disse ele na ocasião.
Leandro, que também é baiano, não deixou a ofensa passar. Ele confrontou o ex-atleta explicando sua trajetória de superação.
“Você não sabe a besteira que você fala no Brasil que a gente vive!”, rebateu o brother, destacando seu envolvimento atual em projetos de alfabetização.
O peso da discussão, somado ao confinamento, desestabilizou Edilson. Durante a madrugada, ele relatou a aliados crises de ansiedade e afirmou não suportar mais a pressão do jogo.