Madrugada de caos no BBB 26: pós-Sincerão tem briga entre baianos, choro de Babu e mais

Madrugada de caos no BBB 26: pós-Sincerão tem briga entre baianos, choro de Babu e mais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Globoplay

Publicado em 03/02/2026 às 08:38 / Leia em 3 minutos

A tranquilidade passou longe da casa do “Big Brother Brasil 26” na madrugada desta terça-feira (3). A dinâmica do Sincerão serviu como estopim para uma série de conflitos que vararam a noite, envolvendo discussões acaloradas sobre alfabetização, ofensas sobre inteligência e até ameaças de deixar o programa. O clima pesou especialmente no embate direto entre Babu Santana, Juliano Floss e Jonas Sulzbach.

O confronto mais tenso começou na varanda, quando Jonas abordou Babu, classificando o ator como “um poço de incoerência” e uma “grande decepção”. A discussão escalou quando Juliano Floss interveio para defender o aliado.

Irritado, o empresário mandou o influenciador “ir dormir” e o chamou repetidamente de “criança”. Babu assumiu a defesa de Juliano, aceitando o rótulo de “pai” dado pelo rival, e contra-atacou chamando Jonas de “playboy”. No calor do momento, Floss ironizou o físico do gaúcho: “Treinou tanto, mas não malhou o cérebro”.

Outro foco de conflito envolveu Leandro Boneco e Edilson. O brother foi tirar satisfações sobre falas ditas no programa ao vivo, ressaltando sua trajetória de superação acadêmica após ter sido analfabeto até a adolescência. “Você não sabe a besteira que fala para o Brasil”, alertou Leandro.

O ex-jogador tentou se justificar dizendo que se referia a ser “analfabeto do jogo”, mas a tensão permaneceu. Edilson, inclusive, demonstrou estar no limite emocional, cogitando apertar o botão de desistência: “Estou muito ansioso, não aguento. Tenho uma vida bonita para caramba lá fora”.

As ofensas se espalharam pela casa. O médico Marcelo protagonizou um momento hostil com Gabriela, chamando a participante de “mosca morta”.

O saldo da noite foi de arrependimento para Babu Santana. Após os gritos, o ator desabou em choro e conversou com aliados, confessando sentir vergonha da agressividade demonstrada.

Ele revelou preocupação com a família e com sua carreira artística, mencionando o receio de perder um futuro trabalho como diretor de série. “Não quero manchar uma imagem linda que construí lá fora por causa de um jogo aqui”, desabafou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia