Na madrugada desta terça-feira (3), logo após a dinâmica do Sincerão, o ex-jogador de futebol Edilson Capetinha confessou a Babu Santana e Juliano Floss que está prestes a apertar o botão de desistência do BBB 26.
O participante do Camarote citou crises de ansiedade e o desconforto gerado pelas restrições do “Tá com Nada” como os principais motivos para querer deixar o programa.
“Eu não aguento. Tenho uma história, tenho uma vida bonita para caramba lá fora”, desabafou, ressaltando a dificuldade de viver “à mercê” das atitudes de terceiros dentro da casa.
Babu Santana tentou acalmar o colega, usando a recente briga que teve com Jonas Sulzbach como exemplo de superação dentro do jogo.
Edilson, no entanto, manteve o tom pessimista e questionou sua capacidade emocional para seguir na disputa até o fim. “É um jogo que eu nunca passei. Não sei se aguento ficar 80 dias passando essas dificuldades”, pontuou.
Ao final da conversa, o baiano já começou a projetar sua saída e fez um pedido aos colegas. Ele solicitou que, caso tome a decisão de apertar o botão, o momento não seja encarado com luto. “Quero todo mundo do meu lado. Não quero que seja uma coisa de tristeza, eu vou estar bem”, concluiu.