Em Salvador, Regina Casé reúne famosos em homenagem a Iemanjá; veja fotos

Em Salvador, Regina Casé reúne famosos em homenagem a Iemanjá; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Redes sociais

Publicado em 02/02/2026 às 13:49 / Leia em 1 minutos

Regina Casé reuniu um grupo de amigos neste domingo (1º) para participar de uma homenagem especial a Iemanjá, em Salvador. Antecipando os festejos dedicados à Rainha do Mar, que acontecem anualmente no dia 2 de fevereiro, a artista chamou atenção ao circular pelas ruas do Centro da capital baiana.

Com flores e perfumes, o grupo realizou uma caminhada partindo do bairro de Santo Antônio Além do Carmo até a Praia da Preguiça. Na ocasião, personalidades como Sheron Menezzes, Ingrid Guimarães e O Kannalha marcaram presença.

A celebração também contou com a participação de integrantes do Cortejo Afro, que entoaram cânticos tradicionais.

Vale destacar que, ainda na noite deste domingo (1º), outras homenagens aos orixás também aconteceram na cidade. Carlinhos Brown, por exemplo, participou do tradicional Xorodô de Oxum, no Dique do Tororó, evento que antecipa as celebrações dedicadas a Iemanjá na Bahia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia