O verão de Salvador segue reunindo estrelas. Nesta terça-feira (27), Flora Gil aproveitou o clima quente da capital baiana para curtir uma tarde de descanso ao lado das amigas Liniker e Mariana Ximenes.
Através das redes sociais, a empresária compartilhou um registro do encontro, que aconteceu na piscina no condomínio onde mora, no Corredor da Vitória, que conta com uma vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos.
“Baianando em muito boa companhia. Enfim! Uma tarde de descanso pra segurar + um 2222”, escreveu ela, que já está nos preparativos finais para o Camarote Expresso 2222, que neste ano prestará uma homenagem especial a Preta Gil.
Vale destacar que Liniker e Mariana Ximenes vêm aproveitando intensamente o verão baiano há algumas semanas. Recentemente, a atriz conversou com o Alô Alô Bahia e revelou o desejo de fazer um tour cultural pela cidade.
“Eu adoro essa cidade. Eu gostaria de ter nascido aqui. Estou louca para ir na exposição do Zéh Palito e soube da reabertura do Museu do Recôncavo. Para mim, é pulsão de música, pessoas incríveis, arte e geografia”, comentou.
Ver essa foto no Instagram