A BATEKOO chega a Salvador com uma edição especial neste sábado (31), promovendo uma noite de celebração da cultura negra, da música e da cena urbana no Cais Dourado, no bairro da Calçada. O evento será das 22h às 6h. A capital baiana integra a Turnê Nacional da festa.
Um dos grandes destaques da noite é a rapper Ebony, uma das vozes mais potentes da nova geração do rap brasileiro. Natural da Baixada Fluminense (RJ), a artista ganhou projeção nacional por letras diretas, discurso de afirmação e por misturar rap e trap com referências contemporâneas. Com álbuns elogiados pela crítica e presença frequente em grandes festivais, Ebony chega a Salvador para apresentar, pela primeira vez na cidade, o show da turnê KM2, em apresentação exclusiva dentro da programação da BATEKOO.

BATEKOO chega a Salvador com uma edição especial neste sábado (31).
Além da rapper, o evento confirmou o DJ e produtor Carlos do Complexo (RJ), criado no Complexo do Engenho da Rainha e reconhecido por performances que misturam trap, música eletrônica, funk, R&B e influências africanas. A noite ainda terá a participação inédita do cantor baiano Bob na Voz, dono do hit “Vou Mergulhar”, além de DAVS B2B Iury Andrew (PE), Freshprincedabahia, Sammy Dreams, Noize Men (BA) e DJA Kenya. A organização informou que 70% dos ingressos já foram vendidos, reforçando a expectativa de casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma Shotgun.

A festa promove uma noite de celebração da cultura negra, da música e da cena urbana.