Ana Hickmann e Edu Guedes compartilham novos detalhes dos preparativos para o casamento

Ana Hickmann e Edu Guedes compartilham novos detalhes dos preparativos para o casamento

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 26/01/2026 às 17:23 / Leia em 2 minutos

Ana Hickmann e Edu Guedes seguem a pleno vapor nos preparativos para o casamento. Neste final de semana, o casal aproveitou para visitar uma vinícola com o objetivo de escolher os vinhos que serão servidos na aguardada cerimônia. Nos registros, os noivos aparecem caminhando por plantações de uvas, degustando diferentes rótulos e conhecendo de perto o processo de produção das bebidas. 

“Esse final de semana vivemos uma experiência única. Como eu amo viver ao seu lado meu amor. Momentos que ficaram pra sempre na nossa história. Fomos em busca dos vinhos para o nosso casamento, mas encontramos muito mais que isso, amigos, amor, lugares incríveis. Obrigado a família Cavalleri por nos receber com tanto carinho”, escreveu a apresentadora e empresária.

Ana Hickmann e Edu Guedes oficializaram o noivado em setembro de 2024, durante uma celebração intimista realizada na fazenda do chef em Araras, interior de São Paulo. De acordo com Ana, o casamento será realizado na Casa Gialla, fazenda do casal localizada no interior de São Paulo. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela revelou ainda que a data da cerimônia religiosa já está definida. “Temos a decoradora, número de convidados, quem vai fazer o buffet, meu vestido, um dos shows musicais que queremos fazer. Já temos bastante coisa”, contou. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia