O segundo dia do Festival Virada Salvador foi marcado pela diversidade de ritmos e estilos. Neste domingo (28), passaram pelo palco principal artistas consagrados do reggae, axé, arrocha e sertanejo, como Edson Gomes, que fez sua estreia no evento, além de Claudia Leitte, Simone Mendes, Pablo e Tony Salles.
No Palco Brisa, dedicado a artistas e DJs da cena baiana, o público conferiu uma programação que reuniu música autoral, diferentes gerações e múltiplas estéticas. Se apresentaram AfroCidade, OQuadro, Ju Moraes, Sambaiana e BenzaDeus.
Em entrevista ao Alô Alô Bahia, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destacou o protagonismo de Salvador no período. “Nesta semana, saiu uma publicação em uma revista apontando Salvador como o principal destino para passar a virada do ano, e a gente consegue perceber isso nitidamente. Procuramos ter uma grade de atrações bastante diversificada, com o maior número de estilos e ritmos possível, e acredito que isso contribui para que o Virada Salvador seja, hoje, o maior Réveillon do Brasil”, afirmou.
Veja fotos e confira quem passou por lá.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.