Cineasta Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em mansão nos EUA

Cineasta Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em mansão nos EUA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Getty Images

Publicado em 15/12/2025 às 09:01 / Leia em 2 minutos

O cinema norte-americano perdeu um de seus grandes nomes neste fim de semana. O diretor Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos na tarde de domingo (14). O casal estava na mansão onde vivia, localizada na zona oeste de Los Angeles, na Califórnia.

As autoridades foram acionadas inicialmente para um atendimento médico. Bombeiros chegaram ao local durante a tarde, seguidos por agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que chegaram cerca de dez minutos depois. Segundo informações divulgadas pelo portal TMZ, os corpos apresentavam ferimentos aparentes causados por facadas.

O caso está sob responsabilidade da Divisão de Roubos e Homicídios. Fontes ligadas à investigação apontam Nick Reiner, de 32 anos, como suspeito do crime. Um dos três filhos do casal, Nick enfrentou problemas pretéritos com dependência química e chegou a viver nas ruas. Sua história de vida inspirou o roteiro do filme “Being Charlie” (2015), o qual coescreveu e que foi dirigido pelo próprio pai.

Casados desde 1989, Rob e Michelle eram figuras conhecidas em Hollywood. Reiner iniciou sua trajetória ainda na infância como ator, mas consolidou seu nome na indústria como diretor, roteirista e produtor ao longo de mais de 60 anos de carreira.

Sua filmografia é marcada pela versatilidade e por obras que definiram gerações. Ele foi o responsável por “Harry e Sally: Feitos um Para o Outro”, considerado um marco das comédias românticas, e pelo nostálgico “Conta Comigo”, adaptação de Stephen King que celebra a amizade na juventude.

Reiner também dirigiu o thriller “Louca Obsessão”, outra obra de King que garantiu a Kathy Bates seu único Oscar, e o drama militar “Questão de Honra”. Esta produção, estrelada por Tom Cruise e Jack Nicholson, rendeu ao cineasta uma indicação ao Oscar de Melhor Filme em 1993, embora ele nunca tenha concorrido à estatueta de Melhor Diretor.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia