O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, esteve na Bahia durante o feriado da Consciência Negra. Ele viajou acompanhado do marido, Thalis Bolzan, que compartilhou fotos da visita nesta quinta-feira (27).
“TBT de uma viagem num lugar incrível, com pessoas sensacionais, vibe surreal e uma surpreendente mala com 2 peças de roupa”, escreveu Bolzan na legenda da publicação. O casal visitou Caraíva, no sul da Bahia, conhecido por suas praias, clima rústico e forte conexão com a natureza. A passagem pelo vilarejo ocorreu de forma discreta, mas chamou atenção de moradores e turistas.
Veja fotos:

Leite e Bolzan assinaram união estável no final de 2023, em Trancoso. Eduardo Leite foi o primeiro governador brasileiro a se assumir homossexual, e desde julho de 2021 mantém relacionamento público com Thalis, que começou a ser divulgado após entrevista ao programa “Conversa com Bial”.
Durante a posse de seu segundo mandato, em janeiro de 2023, Leite destacou o apoio do companheiro:
“A família é uma base, pra que a gente se sustente e tenha forças pra enfrentar o dia a dia. Sou muito feliz pela família que eu tenho e por ter o Thalis, que também compreende o quanto a vida pública nos demanda, e me estimula e dá forças pra seguir em frente.”