O empresário Ricardo Fiuza Flores, ex-sócio da casa noturna Green Valley, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (27) em um apartamento em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A informação foi confirmada pela própria casa noturna e por amigos do empresário nas redes sociais.
“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Ricardo Flores, que fez parte da nossa história e contribuiu para um capítulo importante da nossa trajetória. Manifestamos nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando força e acolhimento neste momento tão difícil”, disse o comunicado.
Investidor e uma das figuras influentes da música eletrônica em Santa Catarina, Ricardo teve papel importante no crescimento da cena eletrônica no país. Em sua gestão, a Green Valley chegou a ser destacada como o “Melhor Club do Mundo” pelo TOP 100 da DJ Mag, revista britânica dedicada à música eletrônica
O corpo do empresário foi encontrado por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar durante a madrugada. Segundo a PM, Ricardo não apresentava sinais aparentes de violência. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Científica, que será responsável pelos procedimentos periciais e pelas demais providências cabíveis.