Viúva de Arlindo Cruz, Babi Cruz posa com namorado em noite de samba no Rio

Viúva de Arlindo Cruz, Babi Cruz posa com namorado em noite de samba no Rio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 18/11/2025 às 12:58 / Leia em 2 minutos

Babi Cruz apareceu em um novo registro ao lado do namorado, André Caetano, durante uma roda de samba no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 17. O casal, que está junto desde 2022, mantém a relação de forma pública desde o início deste ano.

Aos 54 anos, Babi começou o relacionamento com o microempresário quando ainda cuidava do marido, Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017 e morreu em 8 de agosto. O tema é abordado em O Sambista Perfeito, biografia do músico lançada em julho, na qual ela relata como conversou com os filhos, Flora e Arlindinho, sobre a decisão de recomeçar a vida afetiva.

No livro, Babi explica que passou anos lidando com a solidão enquanto se dedicava integralmente aos cuidados de Arlindo. “Nossa cama era uma king, troquei para uma queen e ainda estava grande”, conta. “Disse para eles que estava me preparando para me relacionar. A Flora teve um pouco mais de resistência”, relata. Ela menciona ainda que ficou mais de cinco anos sem vida sexual, desde a última relação com o marido em março de 2017.

Babi e André se conheceram durante as eleições de 2022, quando ela disputava uma vaga na Alerj e ele integrava a coordenação da campanha. A relação ganhou visibilidade alguns meses depois, durante o carnaval, ao ser questionada por um repórter sobre rumores de que estaria envolvida com um segurança de Arlindo. Na biografia, ela nega a informação e afirma que o namorado nunca trabalhou com o sambista. “Quis evitar informação errada”, explica.

A repercussão levou Flora e Arlindinho a deixarem de seguir a mãe temporariamente, movimento que, segundo Babi, foi combinado entre eles para evitar ataques nas redes sociais. “Sabia que isso ia passar e que a verdade nós sabíamos”, diz no livro.

Mesmo após assumir o novo relacionamento, Babi afirma que nunca se afastou dos cuidados com Arlindo Cruz e que permaneceu ao lado do músico até sua morte, em agosto.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia