Durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, Vladimir Brichta exaltou o talento da filha Agnes Brichta, que integra o elenco do espetáculo “A Máquina”. Em outubro, a peça responsável por lançar nacionalmente Vladmir, Wagner Moura e Lázaro Ramos ganhou uma nova adaptação.
“Sempre fiquei nervoso com ela, ou mesmo com os outros filhos em cena, sempre fiquei nervoso. Nessa peça, eu fui assistir, e achei que eu não estava pela primeira vez (nervoso), porque essa peça tem muitos significados para ela. Eu sei o quanto ela gosta, o quanto ela estudou”, declarou o ator, que também é pai de Vicente Brichta e padrasto de Felipe Ricca.
Na ocasião, o artista também falou sobre a semelhança entre a herdeira e a mãe, a cantora e atriz Gena Karla Ribeiro, que faleceu aos 28 anos de idade, em decorrência de uma porfiria, condição que causa um defeito na produção de hemoglobina, responsável pelo transporte de oxigênio no sangue.
“Vejo bastante. Comecei a me ver também em cena de uns tempos para cá, mas ela pequena. Eu via muito Gena porque ela era cantora, né? Cantava lindamente e atuava eventualmente. E a persona dela de atriz era muito leve. Ela pulava, saltava, assim, era muito era leve. A Agnes é engraçada porque é uma mistura, né? A Agnes é muito parecida comigo, mas ela é numa cor, numa paleta da mãe”, disse Vladmir.