Mesmo após anunciar a aposentadoria dos ringues, Acelino “Popó” Freitas parece ainda não ter encerrado totalmente a carreira. O tetracampeão mundial de boxe usou as redes sociais para sugerir uma nova luta com o humorista Whindersson Nunes, a quem enfrentou em janeiro de 2022, no evento de estreia do Fight Music Show (FMS).
“Seria uma boa apresentação da minha despedida, Whindersson Nunes”, escreveu o pugilista de 50 anos, marcando o comediante na publicação.
Há cerca de um mês, Popó havia usado um evento do FMS para anunciar oficialmente que estava se aposentando. Desde o confronto com Whindersson, que terminou empatado após oito rounds, por se tratar de uma luta de exibição, o ex-campeão baiano seguiu participando de duelos que misturavam esportistas e celebridades.
Entre seus adversários após 2022 estão o ex-lutador de MMA José “Pelé” Landy, o youtuber Junior Dublê, o campeão do BBB 1 Kleber Bambam, o pugilista Daniel “El Chino”, o ator Duda Nagle e, por último, Wanderlei Silva, em luta que terminou com a desclassificação do adversário no Spaten Fight Night, em setembro. O evento acabou marcado por uma briga generalizada entre as equipes.
Whindersson é constantemente lembrado por Popó como um divisor de águas na carreira. Segundo o boxeador, foi a partir da luta com o humorista que ele ganhou novo reconhecimento e visibilidade na era digital.