A cantora britânica Dua Lipa posou com camisas de Boca Juniors e River Plate e, no domingo (9), assistiu ao Superclássico na Bombonera usando a da seleção argentina; as imagens e vídeos publicados nas redes impulsionaram a viralização do momento.
De acordo com a imprensa local, ela recebeu presente do River — uma camisa personalizada — e também convite do Boca para ir ao estádio. Para não tomar partido, optou pela Albiceleste na arquibancada, decisão que rendeu memes sobre “neutralidade” e até menções às cores do Racing.
O interesse aumentou porque a britânica fez dois shows no Estádio Monumental, casa do River, durante a turnê Radical Optimism, e no dia seguinte apareceu no clássico em La Boca. A passagem por Buenos Aires segue na rota sul-americana da turnê, que inclui Chile, Brasil, Peru, Colômbia e México.
Em campo, o Boca venceu por 2 a 0, com gols de Exequiel Zeballos e Miguel Merentiel.
Dua Lipa enjoying yesterday’s Superclásico in an Argentina shirt 👕🇦🇷
🎥 IG/arengadelabuelo TT/norolemodelz99 pic.twitter.com/aALWwYxAzy
— 433 (@433) November 10, 2025