Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, publicou nesta quinta-feira (6) uma homenagem ao ex-ator, três anos após a morte dele. Na mensagem, ela afirmou que Guilherme demonstrou arrependimento pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, crime que ganhou grande repercussão nacional em 1992.
“Hoje faz três anos que você se foi…. Eu agradeço a Deus pelo privilégio de ter passado sete anos ao seu lado, um homem que se arrependeu dos seus pecados e que se tornou íntegro, que amava o próximo e como dizia o Pr Márcio, tinha o dom da misericórdia”, escreveu Juliana, que também declarou seu amor.
“Meu questionamento hoje em dia é se eu vou ‘conhecer alguém à altura do que você foi’. Eu ouso a dizer que nós fomos um dos casais mais felizes desse mundo, agradeço a Deus porque pude te servir até os últimos segundos de sua vida. Te amarei para sempre meu amor”.
Juliana e Guilherme se casaram em 2017. Na época, ele era pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Guilherme morreu em 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, após sofrer um infarto em sua casa, em Belo Horizonte (MG).
Guilherme e a então esposa, Paula Thomaz, foram responsáveis pelo assassinato de Daniella Perez, ocorrido em 28 de dezembro de 1992. A vítima foi morta a tesouradas. O crime aconteceu enquanto o ator e Daniella interpretavam um ex-casal na novela “De Corpo e Alma”.
Ambos foram condenados a 19 anos e 6 meses de prisão. Guilherme deixou a prisão após cumprir cerca de seis anos, equivalente a um terço da pena.