O técnico Ivan Juric discutiu com Ademola Lookman e o empurrou após substituir o atacante aos 75 minutos, no duelo da Champions contra o Olympique de Marselha, no Vélodrome, nesta quarta (5). A comissão técnica precisou separar os dois.
O episódio ocorreu quando Lookman deixou o campo para a entrada de Yunus Musah. Minutos depois, a Atalanta venceria por 1 a 0, com gol de Lazar Samardžić no fim, resultado que dá fôlego à equipe na fase de liga do torneio.
Na beira do gramado, o atacante passou em frente à área técnica visivelmente irritado; Juric reagiu, segurou o braço do jogador e iniciou nova cobrança, até que auxiliares o contiveram. O vídeo do empurra-empurra viralizou e gerou forte repercussão internacional.
Depois do jogo, o treinador tentou baixar a temperatura e tratou o choque como parte da rotina: “São coisas que acontecem todo domingo… coisas que depois se resolvem no vestiário.”, disse Ivan Juric, à Sky Sport.
Clima sereno na Atalanta: Juric, conhecido por ser um brigão, discutiu forte com Lookman à beira do gramado. pic.twitter.com/w46tgDucYt
— Calciopédia (@calciopedia) November 5, 2025