O humorista Maurício Meirelles se pronunciou nesta segunda-feira (27) após cancelar o show que faria no último sábado (25), no Teatro do Shopping Eldorado, em São Paulo. Cerca de 800 pessoas aguardavam na plateia quando o humorista não subiu ao palco.
Nas redes sociais, Meirelles admitiu que estava embriagado e que misturou bebida alcoólica com um remédio para insônia – combinação que, segundo ele, “potencializou” os efeitos e o impediu de se apresentar. “Basicamente, as pessoas foram ao meu show e eu não. Fiz cagada e peço desculpa”, disse.
O humorista afirmou que passou o domingo (26) enviando mensagens aos fãs que estavam no teatro. Ele garantiu que o episódio foi pontual e afastou rumores de problemas com álcool.
“Não quer dizer que eu esteja com problema de bebida. A gente aprende, faz piada, toca a bola para a frente e pede desculpa.”
Meirelles informou ainda que os espectadores terão o dinheiro estornado e anunciou que fará um novo show gratuito para compensar o público que ficou esperando.