Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, decidiu formalizar uma denúncia de agressão contra o ator após inicialmente negar ter sido vítima de violência doméstica. A informação foi confirmada ao portal Metrópoles pelo advogado Diego Cândido, que afirmou que a modelo foi coagida a desmentir o caso.
Segundo o advogado, Marcela teria sido pressionada pelo então companheiro e por sua advogada a gravar um vídeo negando a agressão.
“Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, explicou Candido.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, a modelo procurou as autoridades. “Houve a separação de fato ainda ontem e, agora, devidamente orientada sobre seus direitos, ela resolveu denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, completou o advogado.
A defesa de Marcela afirmou que está tomando todas as medidas judiciais cabíveis para que o ator responda pelas agressões.
Durante o final de semana, Marcela compartilhou vídeos em seu Instagram afirmando que não pretende mais se pronunciar sobre o caso, deixando o assunto sob responsabilidade de seu advogado.