A roda de samba promovida pela chef Nara Amaral nesta sexta-feira (24), em Salvador, foi pra lá de animada. O evento, realizado no restaurante Caza di Nara, no bairro da Saúde, contou a presença de personalidades como a atriz Alice Wegmann, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Astrid Fontenelle, as cantoras Liniker, Ana e Vitória e o empresário Pedro Tourinho. A festa foi comandada pelo grupo Vem pra Farra, que não deixou ninguém parado com um repertório repleto de sucessos.
Nas últimas horas, diversas personalidades como Regina Casé, Astrid Fontenelle, Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Helo Rocha desembarcaram em Salvador para prestigiar o casamento do empresário Pedro Tourinho com o diretor criativo Kevin David. Os dois, que estão juntos há quatro anos, vão oficializar a união neste sábado (25), na Casa Pia de São Joaquim, em uma cerimônia que promete ser especial.
Pedro Tourinho, ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador, é um nome reconhecido nacionalmente na área da comunicação e do entretenimento. Já Kevin David é diretor de criação e DJ, com trajetória marcada pela atuação em cultura e branding. Nascido na favela do Sapé, em São Paulo, ele é fundador e diretor criativo da agência KELE AG.

