Bruna Biancardi curte dia de praia em Santos com as filhas Mavie e Mel

Bruna Biancardi curte dia de praia em Santos com as filhas Mavie e Mel

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/10/2025 às 21:57 / Leia em 1 minutos

Bruna Biancardi, de 31 anos de idade, aproveitou o dia de sol em Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (24), ao lado das filhas Mavie, de 2 anos, e Mel, de 3 meses. A influenciadora, que mora em uma mansão na Baixada Santista com o marido, Neymar, compartilhou cliques do momento de lazer e da fofura das pequenas.

Mais cedo, a influenciadora mostrou que jogou beach tennis na praia com as amigas e aproveitou para saborear porções em um quiosque à beira-mar. Em seguida, a esposa de Neymar relaxou em uma cadeira de praia, sob um guarda-sol, com as filhas no colo.

No início do mês, Bruna desabafou nas redes sociais sobre a rotina como mãe de duas. A influenciadora contou que Mavie e Mel ficaram doentes ao mesmo tempo, motivo pelo qual estiveram mais ausentes da internet.

Além de Mavie e Mel, o craque do Santos também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto da relação com Carol Dantas, e de Helena, de 1 ano, filha do jogador com a modelo Amanda Kimberlly.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia