Vinte dias após a morte de Arthur Jones, Jon Jones publicou nesta quinta (23) um vídeo e um texto no Instagram chamando o irmão de “um gigante gentil”, ao lembrar a vida em família e o impacto do ex-jogador da NFL campeão do Super Bowl pelo Baltimore Ravens.
Arthur Jones tinha 39 anos e defendeu Ravens, Indianapolis Colts e Washington. A morte foi confirmada em 3 de outubro pelos Ravens; a causa não foi divulgada. No futebol americano, atuava como “defensive tackle” — defensor de linha responsável por travar corridas e pressionar o quarterback no centro da linha.
Na mensagem, Jon destacou que Arthur não era apenas atleta, mas pai e marido dedicado, amigo próximo e presença constante em ações comunitárias. O lutador disse que a família pretende honrar os valores do irmão, reforçando o legado deixado por ele dentro e fora do esporte.
O tributo reaqueceu as homenagens que se seguiram ao anúncio da morte, quando ex-companheiros e técnicos lembraram a participação de Arthur no título do Super Bowl XLVII e seu papel de liderança no vestiário.
Ver essa foto no Instagram