A influenciadora Lorena Maria expôs, nesta quinta-feira (23), detalhes sobre o conflito financeiro com MC Daniel, pai de seu filho, Rás. Em desabafo publicado nos stories do Instagram, ela afirmou que tem sustentado sozinha a maior parte das despesas da criança e acusou o funkeiro de negar custos considerados básicos, como motorista e segurança.
A manifestação ocorre após a repercussão de que Lorena estaria decidida a acionar a Justiça para formalizar o acordo de pensão. No dia anterior, MC Daniel afirmou gastar cerca de R$ 38 mil por mês com o filho, valor que, segundo Lorena, não corresponde à realidade.
“Os 38 mil que ele fala é o total da casa que ele alugou para a família morar, junto com o salário da babá que ele começou a pagar, e é só isso”, afirmou.
Ela contou que, desde o nascimento de Rás, tem arcado sozinha com babá, funcionária doméstica, compras, despesas médicas, vacinas e demais custos da casa. “A única coisa que pedi foi para ele começar a pagar a babá, porque mesmo eu puérpera e sem trabalhar, estava pagando tudo”, disse.
Lorena relatou ainda que MC Daniel só assumiu o pagamento da babá recentemente, após ela insistir na necessidade de ajuda para poder retomar o trabalho.
A influenciadora explicou que tentou resolver a situação de forma verbal e evitou acionar a Justiça a pedido do cantor, mas decidiu mudar de postura após ele se recusar a custear motorista e segurança para situações específicas envolvendo o bebê.
“Além de querer diminuir o valor do que ele paga diretamente nas duas coisas que paga para o filho. E por isso, decidi ir para o jurídico”, declarou.
Segundo Lorena, o funkeiro demorou um mês para responder à solicitação e chegou a alegar motivos pessoais para reduzir sua contribuição. Rumores apontam que o relacionamento recente da influenciadora com o modelo Jesus Luz teria incomodado o artista.
Encerrando o desabafo, Lorena afirmou que deseja resolver a questão judicialmente. “Você é um homem velho, pai, e tem que aprender sozinho. O problema não é errar, é achar que está certo e não conseguir mudar nunca. Me deixa em paz, que tudo precisa ser resolvido com a lei e com o devido respeito. Quem ama o fruto não machuca a árvore”, escreveu.