Um caso inusitado em um concurso de miss no interior do Ceará tomou conta das redes sociais após a vice-miss comemorar a coroação antes da hora. Durante a final do Miss Ipueiras, as candidatas Izabelly Chaves e Isadora Morais aguardavam o resultado quando o apresentador anunciou: “A Miss Ipueiras é… Izabelly Chaves!”.
Ao ouvir o início do nome, “Isa…”, Isadora acreditou por um instante que era a campeã e chegou a comemorar, até perceber que havia se confundido. Em seguida, ela reagiu com simpatia e parabenizou a colega com um abraço carinhoso.
O vídeo do momento rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de comentários bem-humorados e mensagens de apoio à finalista, que demonstrava nervosismo durante o anúncio.
Em entrevista ao G1, Isadora, de 18 anos, contou que levou o episódio com tranquilidade e tem aproveitado a repercussão.
“Para mim, está sendo ótimo, porque eu estou tendo uma repercussão muito boa e, querendo ou não, isso vai me ajudar bastante dentro do município […] Muita gente pensa que eu fiquei triste ou frustrada por conta disso, mas nada disso. A repercussão que eu peguei não tá sendo normal”, comemorou a vice-campeã.
Isadora é a primeira mulher trans a participar do Miss Ipueiras, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação, responsável pelo evento. “Quando eu entrei no concurso, entre as candidatas, entre a Prefeitura, foi muito ‘de boa’, fui muito bem aceita, muito bem recebida, graças a Deus”, disse a jovem, que que não vai desistir de participar de novos concursos.
Candidata a miss confunde nome, acredita que é campeã por um segundo e reação viraliza; vídeohttps://t.co/Ohbu6pFWHf pic.twitter.com/nS2o12nFfw
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) October 21, 2025