Angélica voltou a falar sobre o episódio polêmico envolvendo o término de seu filho, Benício, com a influenciadora Duda Guerra. Segundo a apresentadora, embora o caso tenha envolvido o herdeiro, ela ficou triste e indignada ao ver garotas adolescentes brigando entre si por causa de “macho”.
“Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho”, disse durante participação no Menotalks.
A loira destacou ainda que ficou com pena das jovens e preocupada com a forma como elas estavam lidando com a situação. “Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar”, completou.
Angélica reforçou sua preocupação com o tema e confessou que sofreu junto com o filho por conta da exposição. Apesar de se considerar moderna, ela garantiu que preferiu agir como uma “mãe à moda antiga” e deu conselhos ao adolescente. “Eu nunca impus nada (…) a gente conversa, sabem que podem contar com a gente, mas eles, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais”, afirmou.
Angélica fala sobre o término do namoro do filho e afirma ter ficado chocada com a situação:
“O que mais me chocou foram as meninas brigando por causa de um menino”. pic.twitter.com/8iu8YsfOoG
— POPTime (@siteptbr) October 22, 2025