Arrascaeta e família sofrem tentativa de assalto após vitória do Flamengo no Maracanã

Arrascaeta e família sofrem tentativa de assalto após vitória do Flamengo no Maracanã

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Gilvan de Souza/CRF

Publicado em 20/10/2025 às 08:29 / Leia em 2 minutos

O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta passou por um susto após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro. Ao deixar o Maracanã, o jogador sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava acompanhado da família. Ninguém ficou ferido.

Em uma publicação nas redes sociais, Arrascaeta relatou o ocorrido e disse ter vivido “um momento desagradável”, mas tranquilizou os torcedores ao afirmar que todos estão bem. “Sete anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu.

A esposa do jogador, Camila Bastiani, que está grávida, também se manifestou e lamentou a violência no Rio de Janeiro. Segundo ela, o carro do casal foi abordado por homens armados, mas o veículo blindado e a calma dos ocupantes evitaram uma tragédia.

“Apontaram duas armas para o nosso carro. Nos salvou o fato de o carro ser blindado e de termos mantido a calma. Passamos por um momento horrível, mas chegamos bem em casa”, relatou.

Camila aproveitou para criticar a insegurança na cidade. “A vida aqui não vale nada, há mais armas do que pessoas. Se te matam, é só mais um caso”, escreveu.

O episódio ocorreu poucas horas depois de um dos jogos mais disputados do Brasileirão, que terminou com vitória do Flamengo por 3 a 2.

Pedro, Jorginho e Arrascaeta marcaram para o time carioca, enquanto Vitor Roque e Gustavo Gómez descontaram para o Palmeiras. O resultado manteve o rubro-negro na briga direta pela liderança do campeonato.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia