Sthe Matos, de 26 anos de idade, e Kevi Jonny, de 30, compartilharam nesta quarta-feira(15), cliques do casamento religioso realizado na terça-feira (14), em um resort paradisíaco na Costa do Sauípe, Bahia. Após oficializarem a união no civil em março deste ano, o casal viveu um dia digno de conto de fadas, rodeado por cerca de 200 convidados, incluindo familiares, amigos próximos e famosos.
O cenário do evento uniu sofisticação e romantismo, com tons de branco e lavanda predominando na decoração. Sthe vestiu um modelo assinado por Lucas Anderi, delicado e impactante, enquanto Kevi apostou em traje sob medida de Jean Trombini. Entre os momentos mais marcantes, o pequeno Apolo, filho de Sthe, levou as alianças, e Kevi emocionou a todos ao dedicar uma música inédita, intitulada Minha Escolha, à noiva.
Meses antes do casório, o casal contou que parou de ter relações sexuais. O motivo? Eles querem casar “virgens”. Em conversa com Carlinhos Maia, que na época ainda era casado com Lucas Guimarães, a influenciadora confessou: “A gente está meio fuleira, [a gente não transa] nem viagem e nem em casa”. O cantor disse que em viagens só aconteceu uma vez, em Paris, na França.
Na sequência, Kevi reclamou do frio da Cidade Luz e disse que não gostou do destino considerado romântico. “Para mim e para o Lucas [Guimarães], não tem tempo ruim. Será que os gays transam mais?”, questionou Carlinhos. Foi então que Sthe explicou: “A gente vai [ter relações sexuais] só depois do casamento”.
Kevi concordou: “É, agora a gente deu uma travada para casarmos virgens”. Lucas então disparou: “Mas vocês já transaram, não tem essa não”. O pedido de casamento aconteceu em agosto do ano passado com uma surpresa à beira-mar, que contou com helicóptero, fogos de artifício, flores e declarações de amor.