Marcelo, ídolo do Real Madrid e do Fluminense, confirmou nesta segunda-feira (13) que atuará na Kings League Espanha em 2025/26 e exercerá também o cargo de presidente do novo time Skull FC, ao lado do influenciador YoSoyPlex.
Em transmissão do ecossistema da liga, o lateral explicou que estará em campo já na abertura da temporada: “Com a vontade que temos de entrar, de jogar, arregaçamos as mangas e eu e o Plex nos entrosamos. Estou muito feliz.”, disse Marcelo, no anúncio do projeto que substituirá a antiga vaga do Aniquiladores.
No mesmo evento, Ronaldo Nazário foi anunciado como presidente da segunda edição da Kings World Cup Nations, que acontecerá no Brasil de 3 a 17 de janeiro de 2026, reunindo 20 seleções. A decisão do torneio está marcada para o Allianz Parque, em São Paulo.
O movimento integra a expansão global liderada por Gerard Piqué, que lançou o ciclo 2025/26 com ligas em sete regiões e nomes de peso. No formato 7×7 da Kings League, os presidentes podem inscrever-se como atletas e utilizar cartas táticas que alteram o jogo, combinação que ajuda a elevar o apelo de entretenimento da competição.
A confirmação de Marcelo como jogador e dirigente do Skull FC sinaliza a aposta em figuras com alcance internacional para ampliar audiência e patrocínios desde o início do split europeu.