Celina assume lugar de Raquel em Vale Tudo e web aponta boicote a Taís Araújo; entenda

Celina assume lugar de Raquel em Vale Tudo e web aponta boicote a Taís Araújo; entenda

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 10/10/2025 às 12:45 / Leia em 2 minutos

A poucos dias do último capítulo, o remake de “Vale Tudo” segue rendendo muitos criticas a autora Manuela Dias. Desta vez, internautas e telespectadores têm apontado um possível boicote a Taís Araújo, que interpreta Raquel, uma das protagonistas da trama.

Depois de desaparecer em boa parte da reta final, a personagem perdeu espaço para Celina, vivida por Malu Gali, que assumiu o protagonismo nos capítulos decisivos. A mudança chamou atenção especialmente porque, na versão original da novela, exibida em 1988, Raquel tinha papel central nas investigações da morte de Odete Roitman.

Segundo comentários nas redes, o “apagamento” de Taís teria acontecido após a atriz demonstrar insatisfação com os rumos da história da personagem.

Na trama original, para se redimir de suas armações e se reaproximar da mãe, Maria de Fátima (Bella Campos) tentava livrar a cara de Ivan (Renato Góes). Ela encontra as provas que incriminam o executivo nas coisas de Odete Roitman, mas isso acaba colocando-a como suspeita na morte da vilã.

No remake, no entanto, o desfecho será diferente. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, quem assumirá a culpa pelo assassinato será Celina (Malu Gali), tentando proteger Heleninha (Paolla Oliveira), que acabará presa como principal suspeita do crime.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia