Bárbara Falcão, ex-esposa de Dennis DJ, relatou nas redes sociais que sofreu diversos tipos de violência durante o casamento de 14 anos com o músico, incluindo abuso físico, psicológico, patrimonial e sexual.
Em vídeo, ela disse que a maior dor foi ter sido afastada do filho do casal, Zinho, de 6 anos. “Eu não posso nem mesmo falar com meu filho. Estou vivendo o deserto da minha maternidade, tudo me foi tomado”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Ela disse ter buscado ajuda durante o divórcio e contou que sua casa foi revistada pela polícia, sem encontrar irregularidades. A guarda do filho ainda não está definida, e ela depende da decisão da Justiça.
Bárbara também negou boatos sobre guarda unilateral e afirmou estar sendo vítima de mentiras: “Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Eu vou lutar até o fim por ele.”
A filha de Dennis, Tília, se posicionou nos stories do Instagram, dizendo que a guarda de Zinho é provisória e que Bárbara teria agredido verbalmente membros da família, inclusive a avó, e fisicamente uma funcionária. Tília e a irmã Lara reforçaram que vão proteger o irmão e criticaram a conduta de Bárbara.
Dennis DJ se manifestou publicamente nesta quinta-feira (9) sobre as acusações. O artista afirmou que sempre foi chantageado por ela, mas destacou que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por falta de provas.