Rosiane Pinheiro relembra momento difícil após ataques: ‘Tentaram me matar’

Rosiane Pinheiro relembra momento difícil após ataques: ‘Tentaram me matar’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 08/10/2025 às 15:25 / Leia em 2 minutos

Rosiane Pinheiro usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (8), para fazer um forte desabafo sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais. Através dos stories, a ex-dançarina da Gang do Samba revelou que tem sido alvo constante de comentários maldosos na internet.

“Esses são os comentários DIARIAMENTE! Até quando, meu Deus, as pessoas são frustradas? Já, já volto a responder eles com vídeo, estou muito quietinha ultimamente”, postou a madrinha de bateria da escola de samba Vai-Vai.

Em seguida, a baiana relembrou detalhes marcantes de sua trajetória, destacando as lutas que enfrentou até conquistar o reconhecimento. “Comecei a trabalhar com 12 anos para sustentar minha família. Fui costureira, manicure, empregada doméstica, auxiliar de serviços gerais, vendedora, recepcionista, promotora de eventos e atendente de loja”, relembrou.

“Eu comecei minha carreira em 1997, no Faustão, e críticas para mim só são combustível. Já fui traída, roubada por marido e amigos em quem confiei tudo. Já me viraram as costas por acreditarem em fofoca sobre mim que nunca foi verdade. Já fui boicotada por pessoas em quem confiei minha carreira. Já quase fui morta em um acidente provocado propositalmente por uma pessoa com quem eu dividi a minha vida. Vocês acham mesmo que pessoas frustradas vão me parar? Me poupe”, afirmou.

A artista ainda revelou ter sido vítima de abusos e violência doméstica durante a infância, ressaltando que todas as dificuldades a tornaram mais forte. “Na infância fui abusada. Minha madrasta me fazia de escrava, queimava minha boca com colher quente e batia minha cabeça na parede para que eu fosse a serviçal da casa. E ainda assim me mantive bondosa. Nunca deixei a maldade alheia me tornar má”, lembrou ela, que finalizou: “Entrei em depressão, a grande maioria sabe que me afastei de tudo. Agora estou erguida. Nada me derruba. É daqui para cima”.

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia