Karoline Lima tira metade do mega hair e fica mais loira: ‘Estou linda’

Karoline Lima tira metade do mega hair e fica mais loira: ‘Estou linda’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 08/10/2025 às 14:44 / Leia em 2 minutos

Karoline Lima, de 29 anos, deu uma repaginada no visual e mostrou o resultado nas redes sociais. Depois de turbinar o bumbum e fazer uma harmonização no rosto, a influenciadora decidiu mexer no cabelo. Ela deu uma iluminada na raiz, ficando ainda mais loira, e diminuiu o comprimento do cabelo.

“Olha como estou linda. Sim, gente, eu tirei metade do mega hair que estava na minha cabeça. Diminui o tamanho e dei uma iluminada aqui na frente. Nossa, estou me sentindo muito linda. Depois vou tirar umas fotos bem bonitas”, declarou a influenciadora, que está novamente em São Paulo.

A loira tem passado bastante tempo na capital paulista desde que colocou um fim no relacionamento com o jogador Léo Pereira. Vale lembrar que Karol morava em São Paulo antes do namoro e decidiu se mudar para o Rio de Janeiro com a filha que tem com Eder Militão, Cecília, para ficar mais próxima do então namorado, que é zagueiro do Flamengo.

No início da semana, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi surpreendida com uma dúvida de um fã. “Se ainda existisse, seria capa da Playboy?”, questionou a pessoa. “Assim do nada? O que é isso? Eu não, estou fora”, respondeu Karoline, descartando a ideia de fazer um ensaio totalmente nua.

Anteriormente, Karol falou que desta vez não vai ficar expondo os motivos da sua separação nas redes sociais e vai evitar “barracos”. O relacionamento chegou ao fim após rumores de que o zagueiro do Flamengo teria participado de uma polêmica festa. Esta semana, Léo chegou a limitar os comentários nos seus posts do Instagram devido aos vários questionamentos dos fãs.

O casal estava junto desde fevereiro de 2024. Depois do rompimento, a influenciadora viajou com uma amiga e fez questão de enfatizar que estava bem. “Às vezes, a gente já viveu o luto e, quando acaba, quer viver o luto de novo. Se você já viveu, agora é fazer por você”, declarou Karol, rebatendo as pessoas que disseram que ela estava tentando bancar a “superada”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia