Enquanto circulavam na mídia os supostos prints de conversas íntimas entre Vini Jr. e modelo brasileira, que renderam o fim do affair do atleta com a influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, a ex-sogra da atual Rainha de Bateria da Grande Rio, Poliana Rocha, de 48 anos, respondia uma caixinha de perguntas, chegando a revelar o que pensa sobre a lei do retorno.
“A lei do retorno, para mim, reflete a ideia de que tudo o que fazemos, seja em palavras, atitudes ou intenções, volta de alguma forma. Não necessariamente do mesmo jeito, mas na mesma energia. Quando agimos com verdade, atraímos situações e pessoas na mesma sintonia. E quando agimos com egoísmo ou maldade, a vida acaba nos ensinando através das consequências. É como se o universo fosse um espelho que devolve aquilo que entregamos”, refletiu.
Na noite da última terça-feira (7), a influenciadora Virginia Fonseca quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do affair com o jogador de futebol brasileiro Vini Jr., de 25 anos. A declaração foi feita ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, durante a participação, oficialmente como rainha de bateria, no primeiro ensaio dela da escola de samba carioca Grande Rio, do Rio de Janeiro.
Mais cedo, a assessoria de Virginia confirmou o fim do affair dela com Vini Jr. após vazarem prints de uma conversa do jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira com a modelo Day Magalhães, de 26 anos.
“Falei ‘tempo ao tempo’ porque sou educada, né? Mas acabou mesmo”, disse Virginia a Pasin. Já sobre seu nome envolvido a tantos rumores que circulam nas redes sociais, Virginia, que tem quase 53 milhões de seguidores no Instagram, respondeu que não está surpresa. “Acho que já estou até acostumada. Não me abala, não. Faz parte”, completou.