Elenco de “Vale Tudo” se reúne no Copacabana Palace para assistir à morte de Odete Roitman

Elenco de “Vale Tudo” se reúne no Copacabana Palace para assistir à morte de Odete Roitman

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 07/10/2025 às 09:04 / Leia em 2 minutos

O Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco de um evento pra lá de animado e exclusivo. Na noite desta segunda-feira (6), o estrelado elenco de “Vale Tudo” esteve reunido para assistir um dos capítulos mais aguardados da novela, o assassinato da vilã Odete Roitman.

Em um clima de grande expectativa, os atores se encontraram no pool bar do hotel, onde vive a personagem ao longo da trama. O evento contou com uma carta de drinques exclusiva preparada pelo chefe de bares do Copa, Stephano Giglio, que desenvolveu um coquetel para cada um dos suspeitos. Desde o início das gravações do remake, o Copa tem sido cenário frequente na trama, abrigando o apartamento de luxo da personagem. Foram centenas de horas de gravação tanto no Copacabana Palace como no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, que aconteceram no início da novela, ambos do grupo Belmond.
Na celebração estiveram presentes Alexandre Nero, Debora Bloch, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Renato Góes, Malu Galli, Karine Teles, Lucas Leto, Ricardo Teodoro e Leandro Lima, que dão a vida aos personagens Marco Aurélio, Odete Roitman, Leila, Heleninha, Ivan, Celina, Aldeíde, Sardinha, Olavo e Walter.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia