Acelino “Popó” Freitas está fora do Fight Music Show, marcado para o dia 1º de novembro, em São Paulo. O baiano, que enfrentaria o ex-BBB Diego Alemão, precisou ser cortado do evento após sofrer uma fratura na mão direita e ser suspenso por 180 dias pelo Conselho Nacional de Boxe.
A novidade foi confirmada pela própria organização do evento, que tem se destacado nos últimos anos ao promover lutas de boxe entre personalidades do esporte e influenciadores.
Popó passou por uma cirurgia no início da semana e recebeu alta nesta terça-feira (30), mas não terá condições de competir nem de cumprir sua agenda de combates prevista para os próximos meses. Nas redes sociais, a organização lamentou o ocorrido e anunciou que busca um novo adversário para Alemão.
Apesar de ainda não haver confirmação oficial, fãs já apontam que o substituto do baiano será o campeão do UFC Minotouro. Em vídeo, o ex-lutador chegou a provocar o adversário: “Popó se lesionou na última luta, mas estou pronto para pegar o Diego Alemão”, disse.
O nome do substituto de Popó será anunciado na próxima segunda-feira (6), em coletiva de imprensa.