Três meses após a morte de Preta Gil, a mansão onde a cantora viveu no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, foi colocada à venda. O imóvel de luxo, que ficou marcado por sido palco de encontros de amigos famosos e diversas festas promovidas pela cantora, está avaliado em R$ 15 milhões.
Conforme informações do jornalista Felipeh Campos, do Bora Brasil, a mansão está sendo vendida de porteira fechada, ou seja, a família da cantora pretende retirar itens pessoais e deixar apenas móveis, eletrodomésticos e decoração.
No site da imobiliária é possível ver os detalhes da residência, que tem sido anunciada como uma casa triplex, que conta com cinco suítes, duas vagas, varanda, piscina, sauna, espaço gourmet e lazer completo, com vista para o mar. O anúncio ainda destaca a vista privilegiada para o mar e para cartões-postais como os Dois Irmãos, a Pedra da Gávea e a Barra da Tijuca.
“Excelente casa triplex totalmente reformada, com vista espetacular para o mar e Dois Irmãos. Hall de entrada, ampla sala em vários ambientes e todos integrados ao maravilhoso quintal, banheiro social, copa e cozinha planejadas e integradas, área de serviço e dependência completa”, diz o anúncio.