O lutador de MMA Wanderlei Silva revelou que sofreu perda de memória após a confusão que marcou o fim da luta contra Acelino “Popó” Freitas, neste domingo (28), durante o Spaten Fight Night, em São Paulo.
Em desabafo nas redes sociais nesta segunda (29), o “cachorro louco” contou que tem sentido fortes dores de cabeça desde o episódio. “Agora são 4h15. Chega esse horário, o efeito do remédio passa, minha cabeça começa a doer infelizmente. Minha memória está voltando. Hoje mesmo minha esposa disse que mostrei para ela um vídeo várias vezes perguntando se ela já tinha assistido”, afirmou.
Abalado, Wanderlei lamentou o ocorrido: “É muito triste. Estou muito chateado. Estou magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, um pentacampeão mundial de MMA estar passando por tudo isso realmente não é fácil”, disse.
A confusão começou logo após a luta, após a equipe dos lutadores invadirem o ringue. Na ocasião, Wanderlei foi atingido por Rafael Freitas, filho de Popó, e chegou a ficar desacordado por alguns minutos. Atendido no local, ele foi diagnosticado com fratura no nariz e precisou levar pontos, mas os exames descartaram lesões na cabeça ou na coluna cervical.
O episódio também deixou marcas em Popó, que foi agredido pelo treinador de Wanderlei. Nesta segunda (29), o baiano precisou passar por uma cirurgia na mão direita, após a constatação de uma fratura.