Larissa Luz, Chico Chico e Majur participam de tributo a Raul Seixas em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

28/09/2025

18:00

Largo da Mariquita, Rio Vermelho, Salvador

No ano em que Raul Seixas completaria 80 anos, o 11º Festival da Primavera de Salvador prestará uma homenagem ao ícone do rock brasileiro em sua terra natal, por meio do projeto “Raul de Todos os Santos”. Aberto ao público, o tributo acontece no dia 28 de setembro, às 18h, no palco do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, reunindo grandes nomes da música nacional em celebração ao lendário Raulzito.

A anfitriã do show, Vivi Seixas, filha caçula de Raul destaca a importância de resgatar o legado do artista cuja obra continua inspirando novas gerações. “Raul de Todos os Santos vai ser lindíssimo, com artistas maravilhosos, como Chico Chico, que já participou dos tributos do Baú do Raul no Rio de Janeiro, Marcelo Nova, parceiro do meu pai e uma pessoa muito especial para mim. Estou muito feliz também com a participação das mulheres, Clariana, Thati, Larissa Luz, Majur. Está muito bonito e essa homenagem é muito merecida, na terra do meu pai”, comenta a produtora cultural e DJ .

Participarão da festa a cantora baiana Majur, uma das vozes mais potentes da nova cena musical; Marcelo Nova, parceiro histórico de Raul; e Chico Chico, filho de Cássia Eller. Também sobem ao palco os pernambucanos Lirinha, fundador do Cordel do Fogo Encantado; e Otto, um dos mais marcantes representantes da música alternativa brasileira. A lista de convidados incluem ainda Larissa Luz, Lutte, Rafa Luz, Clariana, Thathi, Marcos Clement e Érika Martins.

O Festival da Primavera 2025 é uma realização da Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo. A programação começou na última terça-feira (9) e segue até o dia 28 de setembro com música, teatro, dança, literatura, artes visuais, exposições e atividades ao ar livre em diversas localidades da cidade, como Nordeste de Amaralina, Rio Vermelho, Monte Serrat, Campo Grande, Boca do Rio e Pelourinho.

Compartilhe

Após término polêmico de namoro, Alanis Guillen curte praia com parceiros de ‘Três Graças’

Grávida de 8 meses, Lore Improta se surpreende com tamanho da barriga: “Deu um pulo”

Moura Dubeux entrega dois novos residenciais em Salvador; veja onde ficam

Casa da Memória é inaugurada no Abaeté durante aniversário de Salvador

Influenciadora Franciny Elke paga R$ 500 em cachorro-quente com caviar e ouro nos Estados Unidos

PSD escolhe Ronaldo Caiado como pré-candidato à Presidência

João Santana vê espaço para candidatura de centro em meio à polarização política

Aeroporto de Porto Seguro é o 6º mais movimentado do Nordeste na alta temporada

Projeto de lei prevê salário mínimo para estagiários; entenda

Padre Edson Menezes é homenageado com Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia

Vai casar? Salvador recebe feira com descontos em serviços para casamentos e eventos

Mulher leva soco de homem, cai, bate cabeça no chão e morre na Bahia

Gilberto Gil encerra turnê… e agora? Saiba quando será o próximo show do artista

Filme estrelado por Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Lázaro Ramos e Bruna Marquezine atinge mais de 100 mil espectadores

Após perder mais de 50 kg, MC Binn planeja cirurgia plástica: ‘Estabeleci uma meta’

Passageiras de avião detalham pânico após explosão em motor: ‘Medo de morrer’

Reynaldo Gianecchini volta aos palcos de Salvador após 12 anos com espetáculo ao lado de Maria Casadevall

Salvador registra maior volume de chuva do Brasil nas últimas 24h

Vai ter folga? Saiba se a Sexta-feira Santa é feriado na Bahia

Após alerta por chuvas intensas, Salvador deve seguir com semana instável até domingo (5)

Sophie Carlotte solta a voz em primeiro álbum da OSBA lançado nas plataformas digitais

Jonas Sulzbach comenta apoio de Mari Gonzalez após BBB 26: ‘Lembrei muitas vezes dela’

Filhos realizam ensaio fotográfico de despedida com mãe paciente de câncer: ‘Queríamos que o tempo parasse’

Semana Santa: Ceasa e mercados estaduais têm horários alterados no feriado

Artesão detalha criação do ‘bonéu’ que virou marca registrada de João Gomes

Simone Mendes abre o coração ao falar sobre crescimento dos filhos: “Dá um aperto”

Nova usina na Bahia coloca região como autossuficiente em etanol, reduzindo dependência dos EUA

Com filhos na plateia, Angélica justifica ausência no Melhores do Ano: ‘De pijaminha’

Alta do petróleo pressiona preços e governo busca acordo com estados para conter diesel

Camila Queiroz compartilha momentos de carinho com a filha Clara e ganha declaração do marido

Defesa Civil eleva nível e alerta para riscos com chuvas intensas em Salvador

Papa nomeia cientista brasileiro Carlos Nobre para conselho do Vaticano