Val Marchiori é internada após alteração em exame no intestino

Val Marchiori é internada após alteração em exame no intestino

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 11/10/2026 às 08:30

Val Marchiori, 52, voltou a ser internada no Einstein Hospital Israelita, em São Paulo, após exames identificarem uma alteração no intestino. A socialite, que recebeu o diagnóstico de câncer de mama em 2025, aguarda o resultado de uma biópsia para descobrir se a massa retirada durante uma colonoscopia é cancerígena.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Val compartilhou informações sobre seu estado de saúde. Segundo ela, o resultado do PET-Scan, exame realizado na quinta-feira (8), levou os médicos a recomendarem sua internação para a realização de avaliações complementares. Já neste sábado (10), a empresária atualizou os seguidores sobre os procedimentos médicos aos quais foi submetida.

“Ontem, então, a gente fez a colonoscopia e foi tirado quase 2 centímetros de uma massa, um pólipo, mas está sendo avaliado o que é exatamente. Sangrou muito”, relatou.

Val contou que ainda enfrenta dores após o procedimento, que descreveu como difícil. “Estou aqui ainda debilitada. Foi para a biópsia, agora é aguardar a biópsia. Esperar que não venha nenhum resultado aí, que não seja cancerígeno”, afirmou.

Durante o desabafo, ela também pediu apoio e orações aos seguidores enquanto aguarda a conclusão dos exames. “E agora eu estou aqui, na fé, para sair essa biópsia e rezar a Deus, que não seja nenhum tumor. É isso, gente. Rezem por mim aí, pelo amor de Deus”, completou.

No vídeo, Val Marchiori ainda falou sobre o impacto emocional da possibilidade de enfrentar novamente uma doença grave, após o tratamento contra o câncer de mama. Ela explicou que a necessidade de investigar a alteração intestinal já era conhecida antes das eleições e da comemoração de seu aniversário, o que influenciou o momento em que decidiu realizar os exames.

“Por isso que eu não fiz antes das eleições e do meu aniversário, parecia que eu já estava sabendo”, enfatizou.

Veja vídeo:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia