‘Sem a Bahia, eu nem existiria’, afirma Silva após falas polêmicas em show

‘Sem a Bahia, eu nem existiria’, afirma Silva após falas polêmicas em show

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2025 às 09:04 / Leia em 2 minutos

O cantor Silva usou as redes sociais, nesta terça-feira (9), para se retratar após a repercussão de falas feitas em um show em Brasília, no último domingo (7). Durante a apresentação, ele criticou artistas e personalidades, o que gerou ampla repercussão nas redes.

No X (antigo Twitter), Silva adotou um tom mais ameno ao comentar a situação. “Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez, vou tentar falar só com meu terapeuta”, escreveu.

Um dos pontos mais comentados foi a declaração sobre a Bahia. No show, o cantor disse que não queria ser visto como um “cantorzinho de MPB que faz musiquinhas para vocês ouvirem na Bahia”.

Agora, recuou e destacou a importância do estado em sua trajetória: “Música para vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia, o que eu faço nem existiria”.

Apesar da retratação, Silva manteve a crítica à influenciadora Virgínia Fonseca. “Para a V., que ganha com a desgraça alheia, é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta”, publicou.

No show, ele já havia afirmado: “Vai se foder, Virgínia. Garota escrota. Faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”.

O cantor também revisou comentários sobre Serginho Groisman, Paula Lavigne e Luísa Sonza, que haviam sido alvos de críticas. “Nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra”, escreveu.

Encerrando a sequência de postagens, Silva reforçou sua posição política com a frase: “Sem anistia”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia