Marina Sena abre o coração sobre casamento e espiritualidade: ‘Todo dia saúdo meus orixás’

Marina Sena abre o coração sobre casamento e espiritualidade: ‘Todo dia saúdo meus orixás’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 01/09/2025 às 17:48 / Leia em 2 minutos

A cantora Marina Sena não tem pressa nenhuma quando o assunto é casamento. Em entrevista à Marie Claire, a artista, que namora há pouco mais de um ano com o influenciador Juliano Flores, contou que a ideia de subir ao altar não faz parte de seus planos no momento.

“Não combina comigo. Casamento é pacto e não sei se quero fazer pacto com macho”, disse ela, que completou: “Não tenho a menor intenção de terminar com Juliano, mas não consigo me imaginar de noiva”, completa.

Sobre maternidade, Marina também foi direta: “Não tenho vontade de gerar. Adotaria lá para os meus 50 anos, quando teria tempo para criar uma criança da forma que eu gostaria”, afirmou.

Prestes a desembarcar em Salvador com a turnê “Coisas Naturais”, a artista também falou sobre sua forte ligação com a espiritualidade. Adepta do candomblé, Marina revelou que seu trabalho e sua fé caminham lado a lado.

“Sou do Candomblé. Todo dia saúdo meus orixás, rezo, converso, faço meus rituais. Faço psicanálise e terapias holísticas. Tudo parte de um mesmo cuidado: corpo, mente e espírito”, contou.

Ela lembrou ainda como a fama abalou sua forma de lidar com as críticas. “Meu pai fala que não dou trela para coisas ruins desde criança. Que sou despreocupada. Mas, depois de ficar famosa, perdi isso. Fiquei tensa, coisa que nunca fui na vida. Qualquer coisa que me falavam me abalava. Em uma fase, pensei que meu maior sonho, que era tudo isso aqui que estou vivendo, tinha virado um inferno. Pensava ‘por que eu não fiquei em Taiobeiras. Quando percebi, busquei me afastar disso. Fui lutar pela minha felicidade”, desabafou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia