Raul Gil mostra uma das suas mansões: ‘Comprei cinco casas aqui’

Raul Gil mostra uma das suas mansões: ‘Comprei cinco casas aqui’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 29/08/2025 às 12:42 / Leia em 2 minutos

Aposentado da TV desde dezembro do ano passado, Raul Gil, de 87 anos, usou as redes sociais para mostrar uma de suas mansões em Itu, no interior de São Paulo. O apresentador revelou que comprou cinco imóveis dentro de um condomínio de luxo, onde tem passado os dias desde que deixou a televisão.

“Tenho cinco casas aqui”, disse Raul em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 29, no Instagram. A propriedade exibida conta com piscina, ampla área verde e até quadra de tênis.

Recentemente, Raul se envolveu numa polêmica familiar. No úlimo Dia dos Pais, sua filha, Nanci Gil, afirmou que o pai teria sido ausente em sua vida. “Meu pai não foi presente na minha infância. Cresci sem ter essa figura paterna como referência”, disse ela em entrevista, gerando grande repercussão.

Raul, por sua vez, respondeu emocionado. “Me entristeceu, porque mais de 3 milhões de pessoas começaram a me pichar… canalha, esse velho não presta. Eu não sou nada do que ela falou. Sou amigo dela, sou o pai dela e o avô da minha neta. Nunca abandonei. Tudo que ela tem praticamente fui eu que dei.”

Diante da repercussão negativa, Nanci ligou para o pai para pedir desculpas. “Quero pedir desculpa ao senhor. Não sei como aconteceu isso”, disse ela. Raul contou como reagiu: “Deixa para lá, está tudo certo. Eu desculpei. Quem perdoa é Deus.”

A confusão também envolveu a neta, Raquel Gil, que usou as redes sociais para desabafar. Ela revelou que recebeu, junto da mãe, uma ordem extrajudicial de Raul Gil Júnior, o “Raulzinho”, proibindo-as de falar sobre questões familiares em público. “Não podemos mudar nosso DNA, nosso sobrenome, nossos parentes próximos. Mas estamos impedidas de falar. Isso me deixa muito triste”, disse Raquel.

Raul voltou a se pronunciar em outro vídeo, defendendo-se das acusações e pedindo uma retratação pública. “Ai se todos os pais fossem como eu fui e sou. Minha filha nunca passou necessidade, nem minha neta. Mas, assim mesmo, eu oro por elas. Se puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do coração, porque são milhões me julgando injustamente.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia